Fala Washington ! Não dá para atenuar a participação das universidades na má fisionomia das cidades, sejam as cariocas ou as belenenses. Temos, sim, coletiva responsabilidade sobre a produção dos nossos ex-alunos. Sobre o V-o-P, sua manutenção é difícil como em todas as feiras. A membrana jamais foi lavada e já apresenta fungos em algumas partes. Mas o pior é ver os feirantes tentando maximizar os espaços que lhes cabem, extrapolando suas bancas. Há algum tempo as aberturas na lona para escoamento pluvial vem sendo imbecilmente fechadas, sob a desculpa de que "estava molhando". Aí eles se queixam do calor... Mas, independentemente desses absurdos, a solução por vocês idealizada tem demonstrado a asserção de sua escolha, e, a cada dia, se consolida como uma das referências formais do nosso V-o-P. Não esquece de localizar o memorial do projeto de vocês. E muito obrigado pelas palavras sobre a Feira e pelo link no teu Blog. Vamos organizar o "Tensoestruturas da Amazônia". Abraço, Bassalo
Fala Washington ! Não dá para atenuar a participação das universidades na má fisionomia das cidades, sejam as cariocas ou as belenenses. Temos, sim, coletiva responsabilidade sobre a produção dos nossos ex-alunos.
ResponderExcluirSobre o V-o-P, sua manutenção é difícil como em todas as feiras. A membrana jamais foi lavada e já apresenta fungos em algumas partes. Mas o pior é ver os feirantes tentando maximizar os espaços que lhes cabem, extrapolando suas bancas. Há algum tempo as aberturas na lona para escoamento pluvial vem sendo imbecilmente fechadas, sob a desculpa de que "estava molhando". Aí eles se queixam do calor...
Mas, independentemente desses absurdos, a solução por vocês idealizada tem demonstrado a asserção de sua escolha, e, a cada dia, se consolida como uma das referências formais do nosso V-o-P.
Não esquece de localizar o memorial do projeto de vocês. E muito obrigado pelas palavras sobre a Feira e pelo link no teu Blog.
Vamos organizar o "Tensoestruturas da Amazônia".
Abraço,
Bassalo